26.6.13

Capítulo 3 - "Eu queria dizer que, eu tô te amando"

Caissy: -Justin? É-é, pode falar.
Eu: -Como você está?
Caissy: -Indo e você?
Eu: -O mesmo.
Caissy: -Fica bem, por favor.
Eu: -Vou ficar.
Caissy: -Qual o motivo da ligação?
Eu: -Queria dizer que, eu estou te amando.
Caissy: -O que?
Eu: -Desde o dia eu eu beijei você, eu não consigo parar de pensar em você. Vanessa, eu tô amando em você.
Caissy: -Eu não sei o que dizer, quer dizer, eu estou sem reação.
Eu: -Só diz que vai estar comigo.
Caissy: -Eu sempre vou estar com você, Justin. Eu prometi isso á mim mesma.
Eu: -Confio em você, mas não é no sentido de fã e ídolo.
Caisssy: -E como é?
Eu: -Você quer namorar comigo?
Caissy: -Hã? J-Justin você está falando sério?! Não brinca comigo.
Eu: -Não estou brincando. É só falar sim ou não.
Caissy: -É claro que eu aceito!

[...]

Ficamos conversando por mais algumas horas e eu desliguei.

Ligação of

POV Caissy

Não, eu ainda não estava acreditando que meu ídolo tinha me pedido em namoro. Eu estava em choque ainda, era tão irreal.

[...]

Liguei para Miley e ela começou a rir da minha reação, idiota.
Eu não queria que ninguém soubesse porque não queria ter fama, eu apenas queria ficar com o meu Justin sem que nada atrapalhasse.
Não iria contar para minha mãe e muito menos para meu pai, eles não iriam aceitar.

Já era a noite, eu estava pronta para dormir quando alguém bate na porta. Pensei que era Miley, por isso eu gritei que poderia entrar, mas quando a porta se abriu, Justin surgiu de lá.

Eu: -Justin? -gritei-. E-eu não sabia que você ainda estava aqui!
Justin: -Sou esperto -riu-.
Corri em sua direção e o abracei o mais forte que pude. Justin segurou em meu rosto e me deu vários selinhos.

Eu: -Eu te amo, Justin.
Justin: -Eu te amo também, princesa.
Eu: -Você não sabe o quanto eu fiquei feliz e surpresa com isso, na verdade, eu ainda não acredito que você é -suspirei-... que você é meu.
Justin: -Mas acredite, eu estou aqui.
Sorri e ele me beijou.
O beijo dele era o melhor. Nossos lábios ficavam bem juntos. Não poderia negar, Justin tinha uma mão boba e essa mão boba apertou minha bunda me fazendo morder seu lábio e rir entre o beijo.

POV Justin

Eu estava na casa de Miley para fazer uma surpresa a Caissy. Ela estava linda... linda e sexy. Ri dos meus pensamentos e a beijei.

Caissy: -Para! -riu-.
Eu: -Com o que?
Caissy: -De apertar minha bunda -riu-.
Fiz-me de desentendido e ri com ela.
Caissy: -Amo sua risada.
Eu: -Amo você -a puxei pela cintura-.
Ela encostou em meu peito e sorriu envergonhada e logo depois, me beijou. Um beijo longo.

[...]

Caissy desceu para pegar seu notbook e eu fiquei no quarto esperando. Estava vendo tv, até que ouço um toque de mensagem tocar. Olhei em volta e vi que era o celular de Caissy, o peguei e vi que marcava "Stefan". Já que ela era minha namorada, abri a mensagem que dizia:

"Eu sinto falta do seu beijo, do seu corpo."

Aquilo me irritou profundamente e eu coloquei o celular em qualquer canto.

POV Caissy

Peguei meu notbook e subi para o quarto. Quando cheguei lá, vi Justin deitado e fiquei me perguntando se aquilo era real e dei um sorriso bobo.

Eu: -Cheguei, bebe.
Justin: -Quem é Stefan?
Eu: -Meu ex, por que?
Justin: -Chegou mensagem dele. Por que vocês ainda se falam?
Eu: -Vou te explicar desde o início.
Suspirei e sentei no meio de suas pernas.
Eu: -Bem, eu namorei com ele por 2 anos e tipo, ele era o namorado que toda garota queria ter, mas de um tempo pra cá, ele mudou completamente comigo. Ele não me ligava mais, ou quando eu ia na casa dele a gente só conversava, não tinha mais aquele amor, sabe? E no último dia que estávamos juntos, ele pediu para mim escolher entre você e ele. E eu escolhi você. Mas o problema é que, eu sinto muita falta dele. Eu o amo ainda.
Senti Justin suspirar.
Justin: -Eu prometo que vou fazer você esquecer ele.
Eu: -Promete que nunca vai me deixar? E se algum dia, você se enjoar de mim, você promete que seremos amigos? E que nunca vai me trocar por outra?
Justin: -Isso nunca vai acontecer, mas eu prometo.


Ai meu corassaum ewfonweuh que lindos mds mds. Enfim +6 comentários ou nem?
Fan Fic - Love or Fun? - Leia no Anime.



2 comentários: